CreepyPasta: Meu amigo Jeff


02h45
Eu estou dormindo. Minha filha de sete anos de idade, Mandy, está dormindo em seu quarto. Eu acho.

Durante um sono profundo, eu ouço um grito de gelar o sangue que instantaneamente me desperta. O som de Mandy gritando me faz pular da cama e correr pelo corredor escuro em seu quarto. A porta está trancada. Fico medo aflito, e começar a gritar com Mandy para abrir a porta.
Então fica um silêncio.

Depois de cerca de trinta segundos, Mandy calmamente abriu a porta. Pijama parecia um pouco rasgada, como se ela fosse apenas em uma briga ou luta.

"O que diabos está acontecendo?" Eu imediatamente perguntei.

"Jeff sorrateiramente entrou em meu quarto e perguntou se eu estava cansada. Eu disse que não, e ele pulou em cima de mim como um louco!"

Jeff ... esse nome ... o jeito com que soa! Mandy me disse há uma semana que viu alguém em seus sonhos que lhe disse que seu nome era Jeff, e começou a atuar como Jeff era um amigo imaginário. Eu não sabia o que pensar em primeiro lugar, afinal, ela tem apenas sete anos, as crianças têm uma imaginação selvagem, mas, desta vez, eu sabia que isso "Jeff" era mais do que apenas um amigo imaginário. Eu sou o maior cético eu sei, mas desta vez eu estava realmente ficando com medo.
Na manhã seguinte, ligo a televisão antes de trabalho para percorrer alguns canais. A "Breaking News" interrompe transmissão e o repórter disse o seguinte ...

"Isso é apenas um... infame serial killer Jeff O assassino está foragido na cidade um pouco tranqüila da Brookfield! Todos os moradores estão sendo avisados ​​para tomar medidas extras de segurança para proteger suas casas das invasões. Notícias sobre o toque de recolher, até nova ordem foi alterada de 23:30 para 18:00 .... "

"MEU DEUS ...", eu disse em voz alta para mim mesmo enquanto deixava cair o controle remoto.
Eu fiquei extremamente pálido e paranóico. De repente, tive a sensação de que estava sendo vigiado. Eu li todas aquelas falsas histórias online de Jeff o assassino, mas jamais pensei que elas seriam reais.

"VÁ DORMIR"? Dane-se. Eu sabia que estava passando por más noites, me agitar e virar na minha cama, eu sabia que provavelmente se tornaria meu caixão em breve.

Mais tarde naquele dia, Mandy chegou da escola em lágrimas. Eu perguntei a ela o que havia acontecido, ela me ignorou e correu direto para o seu quarto, porém deixou cair um pedaço de papel na escada em seu caminho para cima. Abri-lo e quase caguei nas calças quando li. Uma carta ameaçadora que ela encontrou em sua mesa na escola com apenas algumas palavras.
"Veja você esta noite."

 Mais tarde naquela noite, peguei meu pé de cabra do trabalho para proteção (eu trabalho com construções por sinal). Eu tentei não dormir, mas em torno de 01h45, exatamente uma hora depois, acordei novamente, era o mesmo horário da noite passada. Desta vez, não ouvi gritos, apenas um barulho alto. Eu peguei o meu pé de cabra, pronto para uma batalha fatal, e, andei lentamente e muito assustado pelo meu corredor. Na metade do caminho eu ouvi Mandy gritar. Corri para a porta de seu quarto e tentei abrir a maçaneta, depois de uma tentativa idiota eu derrubei a porta com um chute.

Mandy estava deitada no chão inconsciente e de pé sobre ela é um menino com calças pretas, um casaco de capuz branco (embora tenha sido manchada com o que parecia ser sangue), cabelo preto gorduroso, e o pior de tudo, seus olhos pareciam queimados, e um grande sorriso maligno e deformado.

"Shhhhhhhh .....", o assassino finalmente falou. Eu deixei cair meu pé de cabra, congelado de medo, um grande erro, Jeff avançou em minha direção, e a última coisa que me lembro foi de Jeff sussurrando aquelas famosas palavras:

"VÁ DORMIR."

9 comentários:

  1. LOL
    Se Ele Morreu, Como Sabemos Dessa Hístoria?

    ResponderExcluir
  2. ele não disse que morreu..... ou disse

    ResponderExcluir
  3. Como é que uma pessoa escreve a dormir...''02h45...Eu estou dormindo.'' xD

    ResponderExcluir
  4. Aff você posta essas coisas falando que o Jeff é mau, pois descordo pra mim ele é uma pessoa que ja sofreu muito e resolveu continuar sua vida só que de uma forma diferente ele escolheu o caminho (que pra mim é) mais fofo matar pessoas

    ResponderExcluir
  5. Aff você o descreve como um louco como se ele mata-se sem ter uma razão.
    Vou dizer uma coisa eu acho que ele tem toda razão de matar, ele sofreu por causa de uns garotos mimados e sem nada para fazer, por uns vagabundos. Eu no lugar dele não mudaria agiria igual a ele eu acho que as pessoas põe mascaras pra tentar esconder que na verdade eles são os psicopatas e o Jeff só retira essa mascara e garante que as pessoas não as coloquem de volta coitado do Jeff se bem que eu acho que depois do "acidente" ele ficou mais gatinho as pessoas o jugam sem o conhecer, elas o jugam pela aparencia de fora e não pela de dentro. As pessoas são o lixo que contamina o mundo elas sim são psicopatas elas sim são loucas elas sim são feias. E não o Jeff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comcordo com vc ele nao e mau as pessoas sim e por isso elas teve o que mereceram

      Excluir
    2. As pessoas são incapazes de sentir alguma coisa não entendem esses assassinos as pessoas são uma ameaça(algumas só)enfim mas todo mundo merece ser punido e julgado e essa é a maneira certa jeff vc está indo muito bem continue assim e não ligue para as pessoas

      Excluir
  6. Dizem que o Jeff não é mau.. Então, explica uma coisa: Por que ele não mata APENAS OS QUE FAZEM COISAS RUINS? ele mata inocentes... Então... Olha, não sei o que que eu falo agora, mas agora ta no ar o que eu digitei aqui e tu ta lendo... :V

    ResponderExcluir

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |