Creepypasta: Janne The Killer





Ouça, a única razão que eu vou sair da minha maneira de dizer a qualquer um de vocês porque esta é a história de "Jane o assassino" está começando a me irritar.

Meu verdadeiro nome é Jane Arkensaw, conhecido como "o assassino da Jane" e é assim que eu conheci Jeff, o motivo de eu olhar a maneira como eu faço, e por isso que eu quero matá-lo.

Quando soube que uma nova família havia se mudado em outro lado da rua, eu não estava tão surpreso. Era um bairro agradável, ea casa era relativamente barato considerando onde estava. Eu acho que eu tinha uns 13-14 quando tudo foi para o inferno.




Eu nunca falei com Jeff quando ele se mudou dentro Para ser franco eu nunca falei com ele até às ... naquela noite.Mas é muito cedo para falar sobre isso agora. Meu primeiro impresstion de Jeff era que ele era um bom garoto. Provavelmente tinha notas boas, raramente me envolvia em brigas, talvez mesmo um cara legal se ele abriu a alguém.

Seu irmão Liu, parecia que ele colocar a família em primeiro lugar, pela maneira como ele se sentou com seu irmão na calçada. É claro que eu estava adivinhando o tempo e realmente não colocar muito pensamento em minha análise, porque eu estava me preparando para a escola quando eu olhei pela janela e eu estava atrasado, que era unsual para mim naquele momento da minha vida porque eu estava quase nunca tarde para qualquer coisa. Especialmente escola.

Eu não fiquei surpreso quando vi Randy e seus lacaios ir até Jeff e Liu em que skate estúpido dele. Randy era nada além de um valentão, ele sempre pegou em qualquer um que era menor do que ele. Ele foi ainda a razão pela qual meus pais me levaram para a escola em vez de a. Deixar-me tomar o ônibus como todos os outrosTodos tinham o seu dinheiro do almoço ou algum tipo de dinheiro dado a Randy e seus capangas por causa de algum "pedágio" que exigiu de todos.

Nós todos sabíamos grupo de Randy tinham facas e ameaçou usá-los em nós, nunca contou a ninguém sobre o dinheiro que tomaram das outras crianças do bairro. Todos, exceto os novos garotos que estavam tentando intimidar o como o resto de nós.

Quando eu vi Randy falar com eles através da janela Eu só olhou. Era coisa para fazer, mas wussy. Eu tinha coisas melhores para fazer do que ver um outro lado garoto sobre o seu dinheiro para o Randy. Mas a curiosidade levou a melhor sobre mim e eu olhei para cima de alguns segundos mais tarde. O que eu vi me deixou speachless. Jeff estava de pé agora, e parecia que Randy já tinha o que queria.

"Sente-se", pensei, "Não seja estúpido".

Então eu vi Jeff soco no rosto de Randy e quebrar o pulso.

"Oh meu Deus." Sussurrei. Então eu gritei: "Seu idiota!"

Meus pais desceu as escadas correndo e perguntou o que aconteceu. Então eles olharam para fora e viram o que estava acontecendo. Então eles olharam para fora e viram o que estava acontecendo Jeff já havia esfaqueado o gordo, acho que o nome dele era Troy, e ele caiu gritando. Keith só desceu com um único soco. Desde a minha casa estava do outro lado da rua de onde Jeff e seu irmão estavam sentados, com a frente da casa com janelas grandes, que viu a coisa toda. Ou pelo menos eu fiz, meus pais vieram depois de a parte onde Randy roubou sua carteira, de modo que não sabia toda a verdade.

Era perturbador assistir luta Jeff. Ele estava se divertindo muito. Eu me senti um nó no estômago como se algo estivesse acontecendo, que não deve ser, e do olhar na cara de Liu, Jeff não fazer esse tipo de coisa muitas vezes. A próxima coisa que eu sei que ouvir as sirenes e as crianças novas aparafusadas de lá. Os policiais veio com o motorista do ônibus para verificar as "vítimas". Parecia que eles estavam indo para ficar bem.

Você sabe que, considerando a quantidade de porcaria expulso deles. Como a política do meu pai foi "não policiais" desde que o meu pai foi emoldurado por um policial Narc quando ele queria chamar a atenção fora de si mesmo quando a polícia onde investigam o caso do coque falta. Ele acabou com o meu pai parar a força. Assim, quando ouvimos sirenes fomos para o quintal entrou no carro e saiu.

Quando meus pais me levaram para a escola que me disse muito claramente que eles não querem que eu fale com Jeff nunca. Eu não discordo com eles.

Tive período primeira arte para que eu não vi Jeff untill perto do fim da escola. Eu ainda posso ver as cores em meu trabalho artístico se eu acho bastante difícil. Mas quando eu tento olhar para nada agora, tudo parece cinza.Eu acho que esse é o preço que alguém paga por perder a sua inocência.

Eu não vi Jeff untill o período final do dia. Quando eu fiz ele parecia ... off. No começo eu pensei que ele estava apenas fingindo a alegria que as pessoas não suspeitar dele para o crime que ele fez. Mas ele realmente estava se divertindo. Não foi porque ele estava animado para estar na escola eu poderia dizer que muito dele. O sorriso que ele usava parecia sádico para mim. Era o sorriso de um louco. O segundo que campainha tocou eu pulei as portas o mais rápido que pude. Ninguém além de mim sabia que Jeff realmente era. Uma aberração.

No dia seguinte, parecia estar passando sem incidentes em primeiro lugar. Então eu vi o carro da polícia na frente da casa de Jeff.

"Parece que eles te." Pensei.

Ninguém poderia fugido com algo assim (Você sabe, com a vigilância de bairro e tudo mais.). Mas eu estava errado com o que eles presos. Em vez de sair com Jeff como eu esperava que seria, a polícia saiu com Liu, seu irmão.

Eu mal estava formando o pensamento de Jeff enquadrar seu irmão para o assult quando ele saiu da casa gritando com Liu, "Liu dizer que eu fiz isso!" (Eu era capaz de ouvi-lo neste momento, porque a porta da frente estava aberta para a minha casa.).

Eu não conseguia ouvir o que Liu disse em resposta a explosão de Jeff, mas não era definitivamente o que Jeff queria ouvir. Alguns segundos depois, a polícia dirigiu-se com Liu, e Jeff foi deixado de fora com sua mãe. Poucos minutos depois, ela foi para dentro da casa e deixado de fora Jeff. Embora eu não podia ouvi-lo do outro lado da rua, eu poderia dizer que ele estava chorando.

Mas quem não estaria nessa situação.

Os rumores dias seguintes foram se espalhando como fogo sobre Liu. Levou muito tempo para os rumores de começar, porque todo mundo estava com medo de falar sobre Randy gettting sua bunda entregue a ele. Quando foi revelado que ele não voltaria para a escola por alguns dias, todos decidiram tirar proveito desse fato e se divertir tanto quanto possível, e um monte de besteira aleatória começaram a aparecer.

"Eu ouvi Liu cortou o braço de Tony!"

"Ah, é? Bem, eu ouvi que Liu bateu Keith tão difícil no estômago que ele vomitou o sangue!"

"Isso não é nada! Ouvi dizer que ele socou Randy tanto no nariz que ele saiu atrás de sua cabeça!" e etc, etc, etc

Pessoalmente, eu não quero ter nada a ver com Jeff ou seu irmão. Mas ... ele apenas olhou para aloneand chateado que eu tinha que fazer alguma coisa. Então, eu escrevi-lhe uma nota dizendo que ele tinha um amigo neste lugar e que eu estava joing para depor no julgamento de Liu sobre o que realmente aconteceu. Deixei o bilhete em sua mesa assinado com a letra "J" antes da aula começar, em seguida, saiu da sala. Quando voltei Jeff estava em sua mesa ea nota foi.

Sábado rolou e eu estava sozinho em casa enquanto meus pais estavam no trabalho. A porta próxima criança estava tendo uma festa de aniversário. Na época, eu deixei a minha janela aberta, porque eu queria uma agradável brisa no meu quarto enquanto eu fiz meu dever de casa. Mas as crianças estavam ficando tão alto que eu decidi fechar minha janela. Eu estava prestes a fechar quando vi Jeff brincando com as crianças. Ele estava correndo por aí usando um daqueles chapéus de cowboy falsos e carregando uma arma de brinquedo. Ele parecia tão ridículo que eu tive que rir.

"Talvez ele não é o monstro que eu acho que ele é." Eu pensei, envergonhado de mim mesmo para suspeitar que ele poderia ter sido um.

Como eu estava fechando a janela, vi Randy, Keith, e Tony pular a cerca em seus skates para onde Jeff era.

"De novo, não!" Eu disse para a janela aberta.

Eu vi Randy e Jeff troca pequena conversa, mas eu não conseguia ouvir o que eles disseram sobre o som das crianças gritando e gritando. Em seguida, Randy correu para Jeff e atacá-lo. Eu estava prestes a pegar o telefone e discar 911 quando ouvi Tony e gritar Keith, "Ninguém interups e vísceras vai voar!" Olhei pela janela e vi que ambos tinham correspondência armas em suas mãos. Eu não poderia ter chamado para ajudar, então sem indangering a vida dos outros. Eu não poderia ter chamado o 911 de qualquer maneira, as baterias no meu telefone estava morto.

Jeff estava ao seu lado ser chutado por Randy na cara quando ele agarrou o pé e torci. Randy caiu e Jeff tentou caminhar de volta para a casa quando Troy agarrou-o pelo colarinho e jogou-o para a casa. Ouvi vidro quebrando e eu sabia que eles iam matá-lo.

"Randy Asshat você!" Eu gritei para ele. Mas ele não podia me ouvir sobre o som das crianças gritando.

Eu não podia esperar mais, então eu corri para o quarto dos meus pais e procurou celular do meu pai, hopeing que ele esqueceu em casa. Meu coração estava batendo no meu peito, sabendo que quanto mais tempo demorou para eu conseguir ajuda, maior a chance de alguém ser morto era. Eu finalmente encontrei o telefone debaixo da cama. Eu não perdeu tempo digitando os números.

"911 Olá?"

"Preciso de ajuda há uma emergência na ao lado! Alguns caras pulou a cerca e se espancar alguém! Eles têm armas que você precisa para se apressar, por favor!"

"Ok perder Eu preciso de você para me dizer o endereço e eu vou enviar ajuda imediatamente."

Eu rapidamente disse a ela o meu endereço eo endereço da casa ao lado.

"Por favor, depressa!" , Eu disse.

"Está tudo bem ficar na lin-" BANG BANG BANG!

Eu ouvi tiros altos vêm de lado. Eu gritei e deixou cair o telefone, ele pousou no chão e quebrou. Então eu corri para janela do meu quarto para tentar descobrir o que estava acontecendo. Mas assim que coloquei a cabeça para fora da janela Eu ouvi o woosh de um incêndio e os gritos ... Eu vou fazer grito Jeff assim novamente, quando eu encontrá-lo. A única coisa que posso compará-lo com o grito de morte de um animal. Foi na hora de eu horrfiying. Mas agora ela soa como música para mim e não há nada que eu queira ouvir mais no mundo do que ele gritando.

Eu vi fogo vomitar fora de casa como um dragão furioso. Corri lá embaixo immediantly e tenho o extingusher fogo portátil da cozinha e correu para fora. Como eu estava correndo eu apareci o pino para o extingusher para uso immediant. Felizmente, a porta estava destrancada, como eu invadiu o local, mas quando vi Jeff, eu completamente congelou.

Ele estava deitado no fundo das escadas quase completamente no fogo com adultos que tentam colocá-lo para fora. Eu vi pedaços de sua pele através de toda a comoção. Algumas peças rosa, algumas partes carbonizado, mas foi toda coberta de vermelho. À vista de tudo isso, eu gritei e eu desmaiei. A última coisa que me lembro é de alguns dos adultos correndo em direção a mim. Se era para me ajudar ou obter o extintor de incêndio não sei.

Quando eu vim para eu estava em uma cama de hospital vestindo um daqueles vestidos que um paciente usa.Uma enfermeira entrou em alguns momentos mais tarde. Ela tinha longos cabelos castanhos em um coque escondido sob o chapéu. Parecia que ela não queria estar lá. Perguntei-lhe o que aconteceu.

"Tudo o que sei é que você foram trazidos com algumas crianças de outros, porque você caiu e bateu a cabeça em um extintor de incêndio." ela disse, irritado.

"Um extintor de incêndio?" Eu subi a minha mão e tocou minha cabeça. Senti ataduras e um galo grande do tamanho de uma laranja. Então me lembrei de Jeff. "Um dos caras que vieram ouvir comigo, aquele com as queimaduras, ele vai ficar bem?"

Ela suspirou, "Ouça havia dois rapazes que foram trazidos com você que tinha queimaduras, e não, eu não vou deixar você vê-lo só porque ele é seu namorado."

Eu senti o aumento de calor no meu rosto. "Ele não é meu namorado! Só estou preocupado com ele! Wouldn` t você se preocupar com alguém que você acabou de ver queimando vivo na frente de você? " Eu tentei manter minha voz firme, mas minha voz tremeu o suficiente para fazer parecer que eu estava mentindo.

"Qualquer que seja. Seus pais estão aqui pelo caminho. Quer vê-los?" , perguntou ela.

"Sim, claro!" qualquer coisa para me afastar aquela enfermeira.

Meus pais vieram e a enfermeira finalmente saiu. Eles perguntaram o que aconteceu. Eu disse-lhes tudo. A luta, a nota, tudo isso.

"Eu sabia que Randy não era bom!" minha mãe disse.

"Então, você já ouviu falar alguma coisa sobre a condição de Jeff?" Eu perguntei.

"Não, não é uma coisa", disse meu pai, "que acabou de chegar aqui, logo que ouviu falar sobre o que aconteceu com você."

"Mas quem lhe disse?" Eu perguntei. Eu não acho que vi alguém na festa que minha família sabia.

"O hospital nos chamou." mãe disse.

"Bem, eu acho que faz sentido." fez absolutley nenhum sentido para mim, é claro. Como é que alguém poderá me identificar sem eu ter qualquer forma de identificação.

Eu olhei para a porta e viu um homem e uma mulher em pé na porta. Meus pais seguiu meu olhar e vi eles também.

"Desculpe-me, mas é este quarto Arkensaw Jane?" perguntou a mulher.

"Sim". minha mãe respondeu: "Quem é você?"

"Estou Margret, e este é Pedro, meu marido." ela fez um gesto para o homem ao seu lado. "Nós somos pais de Jeff."

Sentei-me na minha cama.

"Eu sou Isabelle, este é meu marido Greg, e nossa filha Jane." mãe apontou para mim.

"Então, você é a garota que correu com o extintor de incêndio." Margret disse.

"Sim". Eu respondi calmamente, envergonhado. "O seu filho está bem?"

"Ele acabou de sair de uma cirurgia algumas horas atrás. Os médicos disseram que ele vai ficar bem."

Eu relaxei com esse pensamento. "Isso é bom." , Eu disse. "Ouça. Sei o que aconteceu com Jeff e Liu em seu primeiro dia de escola ..." então eu disse aos pais de Jeff o que realmente aconteceu com Randy e sua tripulação.

"Não tínhamos idéia de que Jeff era capaz de algo assim." Peter disse.

"Estou disposto a testemunhar que Liu não bater em ninguém e que Jeff só bater Randy e sua gangue em auto-defesa."

"Não há necessidade", disse Margret, "Liu está sendo libertado da prisão depois do que aconteceu com esses meninos."

"Isso é bom." , Eu disse.

"Nós só veio para dizer muito obrigado por tentar ajudar o nosso filho, Jane. Isso aquece o meu coração ver pessoas altruístas em sua geração."

Corei, "Eu fiz nada a ninguém whould ter feito na minha situação." Eu olhei para baixo, "Eu não sou um herói."

"Absurdo!" Margret disse: "O mínimo que podemos fazer é convidá-lo para o nosso lugar para jantar quando Jeff sai do hospital!"

Eu olhei para a mãe eo pai. "Seria uma honra." Minha mãe disse.

"Está resolvido então! Vamos chamá-lo assim como Jeff sai do hospital." nos despedimos e eles foram embora.

Cerca de 2 dias se passaram e eu tinha permissão para ser liberado do hospital. Durante esse tempo eu não tinha contato com Jeff ou sua família, mas ouvi dizer que Liu foi libertado da prisão e as feridas de Jeff estavam curando. Quando voltei para a escola, eu me tornei o centro das atenções, mais ou menos, porque eu era o único que viu o que aconteceu na festa. Mas as únicas pessoas que eu disse sobre o que aconteceu foram os meus amigos: Dani, Marcy, e Erica. Eu não sabia o que dizer a eles que eu disse a eles o que eu vi.

"Parece que Jeff tem a bunda entregue a ele." , disse Dani, ela tinha cabelo preto corvo, com safira azul-olhos.Ela era geralmente o mais sangue-frio de nós.

"Bem, pelo menos ele caiu lutando. Ouvi dizer que ele tomou esses idiotas para o hospital com ele." Eric riu. Ela sempre vestida como ela era da década de 80 ou algo assim. Meias longas, coxa alta colorido arco-íris, com cabelo para combinar, e sempre usando uma espécie de mochila com ela.

"Ele também levou Jane para o hospital. Talvez ela estava tentando vencê-lo também." Marcy riu. Ela parecia ser a "garota feminina" do nosso pequeno grupo. Ela era loira de olhos castanhos, e quase todas as vezes que a vi, ela tinha somesort de rosa sobre ela. Se era a cor de sua camisa, ou o jewlery em torno de seu pescoço, e ela foi uma das maiores do drama-queens que eu conhecia. Sempre streching a verdade ou soprando algo fora de proporção.

"Eu te disse, eu fui lá para tentar ajudar Jeff porque algo estava errado." Eu murmurei. Eu era o "plain-Jane", cabelos castanhos, verdes-olhos, completamente banal parece sensato.

"Ou talvez você queria ver o seu amor pela última vez antes de ele sair para ir buscar ajuda para si mesmo."Marcy disse em sua voz dramática.

Eu olhei para ela com os olhos do tamanho de pratos de jantar.

"O quê ... O quê?"

"Você não pode negar que Jane Arkensaw! Você tem uma queda por Jeff!"

Cada bloodcell no meu corpo decidiu migrar para o meu rosto de uma vez quando ela disse isso.

"O quê? Não, eu j-só queria ajudá-lo a isso é tudo!"

"Mentiroso! Eu vi você deixar essa nota que você deixou em sua mesa! Que foi? Um confesssion de seu amor por ele?"

"Não! Não foi nada assim em tudo! Eu era apenas"

"Então você admite que deixou uma nota, então!"

"O que você quer dizer?"

"Eu estava adivinhando." ela me deu um sorriso cínico pouco e depois é só esperei meu responce.

As outras meninas começaram a rir de mim.

"Jane é só uma piada! Eu estava apenas brincando!" Marcy sorriu.

"Seu rosto é mais vermelho do que um tomate!" Erica gargalhou.

"Eu odeio todos vocês." Eu resmunguei.

"Ah, pare de ser tão sério!" Dani colocou a mão no meu ombro. "Vamos lá, vamos para a aula."

As semanas foram passando, tudo parecia normal. Eu acho que Liu ainda fez alguns amigos. Tudo estava normal e nada aconteceu. Então Liu veio até mim um dia e me contou sobre Jeff.

"Desculpe-me, o seu nome é certo Jane?"

Eu me virei e olhei. Foi Liu.

"Sim. Você está certo Liu? Irmão Jeff?"

"Sim". ele parecia um pouco desconfortável. Então, novamente, eu também "Olha os meus pais queriam que eu lhe dizer que Jeff está recebendo suas ataduras removido em poucos dias, por isso esperamos um telefonema convidando-o para jantar em breve."

"Ok, bem, obrigado." , Eu disse.

Ele estava prestes a se virar quando eu disse: "Ei, escute, o que você fez por Jeff ... isso foi muito respeitável."

"Obrigado. Ouvi dizer que você tentou ajudar meu irmão com um extintor de incêndio. Isso foi legal."

"Sim? Bem obrigado. Vejo você por aí, eu acho."

"Sim, ver-te."

Eu estava olhando para ele ir embora, quando ouvi uma voz ao meu lado dizer: "Engano seu namorado que você está?"

"Foda-se o?" Virei-me, surpreso. Foi Marcy.

"E com o seu próprio irmão nenhum a menos!" ela engasgou falso.

"Cale-se!" Eu gritei. Então eu virei a cabeça para se certificar de Liu não me ouviu. Ele não o fez.

"Vamos apenas ir para a aula." Eu resmunguei.

Dois dias se passaram até que o telefone correu. Minha mãe atendeu. Poucos minutos depois, ela saiu e me disse assim:

"Jeff é sair do hospital hoje Jane."

Eu olhei para ela e disse: "Isso é ótimo!"

"Parece que vamos ter que jantar livre em poucos dias!" ela riu.

Algumas horas se passaram e eu ouvi um carro parar em uma unidade de sentidos em toda a rua. Olhei pela janela e vi o carro de Jeff na frente de sua casa.

"Casa de Jeff." Pensei. Eu decidi assistir de curosity, para ver o que ele seria semelhante. Querido Deus como eu estava errado.

Seu pai saiu. Então, sua mãe. Então Liu. Mas o que eu esperava Jeff para olhar como não poderia estar mais longe do que vi. Ele tinha longos cabelos negros até os ombros, pele, couro branco, e aquele sorriso ... aquele sorriso era o mesmo sorriso que eu vi quando estava em sala de aula depois de bater Randy, Keith, e Tony.

Mas Jeff olhou para mim. Em meus olhos, eu podia sentir os olhos souless, sádicos queimar direito em minha alma. Eu ainda agitar a partir da memória, mesmo agora enquanto escrevo isso. Ele parecia estar olhando para mim por horas com que untill sorriso que ele desviou o olhar. Eu o vi entrar na casa com seus pais. Eu nem sequer respirar untill que porta finalmente se fechou atrás deles. Meus pais vieram para a sala e me perguntou o que estava errado.

Minha única resposta foi um longo, grito, alto. Então eu desmaiei.

Quando finalmente acordou, estava escuro lá fora. Meus pais não estavam em seu quarto. A casa estava em silêncio mortal. Levantei-me e desceu. Eu estava vestindo uma camisola tempo que eu não estava usando antes de eu desmaiar. Desci para a cozinha. As luzes estavam acesas, o que era incomum, meus pais sempre me disseram para desligar as luzes em um quarto quando eu o deixei.

Havia um bilhete sobre a mesa.

Eu o peguei.

Rabiscado no papel era esta:

'' Você não vem para o jantar? Seus amigos estão aqui também. "

Comecei a tremer violentamente. Deixei cair o papel. Fui para a janela da sala e olhou para fora. As luzes estavam acesas na casa de Jeff. Eu sabia que eu tinha que ir lá, mas eu estava apavorada para fora da minha mente. Eu balancei a cabeça e olhou para trás novamente. Eu vi Jeff inclinando-se sobre a janela de sua casa olhando para mim com uma faca na mão e batendo-o contra a janela.

Toque. Toque. Toque.

Ele ainda estava sorrindo.

Toque. Toque. Toque.

Eu comecei a recuar a partir da janela, sem tirar os olhos de cima dele. Então eu me virei e corri para longe da janela para a cozinha. Quando eu pico fora da cozinha para olhar pela janela, tudo o que eu vi foi uma mancha vermelha na janela.

Eu me virei e olhei para a cozinha. Tudo parecia estar em seu lugar. Mesmo as facas. Agarrei um deles e segurou firme. Então eu achei o telefone e tentou discar 911. Mas a linha de telefone era diconnected. Eu não tinha idéia de onde telefone celular foi pai, ou se foi mesmo resolvido. Eu não queria ir lá para cima para encontrá-lo. Eu não queria ser apunhalado pelas costas enquanto eu estava olhando para ele, e se eu fui perguntar a um dos vizinhos para ajudar, Jeff poderia matar ou ferir quem quer que ele tem em cativeiro. Então, houve apenas uma escolha.Para ir lutar Jeff sozinho.

Segurei o mais apertado faca e foi até a porta da frente, coloquei meus sapatos, e foi para fora. Minha mão permaneceu na maçaneta da porta, como eu saí. Mas eu sabia que eu tinha que fazer. Eu deixei de ir a maçaneta e marcharam em frente a casa de Jeff.

Quando cheguei mais perto a porta da frente de sua casa, comecei a abrandar. Meus joelhos começaram a tremer, minhas mãos começaram a suar, e eu comecei a respirar mais rápido e superficial. antes eu sabia que eu estava completamente ainda na soleira da porta da frente ofegante como um cão. Eu tripulado se agarrou a maçaneta apertei meus olhos e empurrou-a.

Eu fiquei lá na porta com uma faca na mão direita e na maçaneta da porta na minha esquerda, apavorada demais para abrir os olhos. Até que eu ouvi uma voz dizer: "Parece que você fez. Estou feliz que você fez, amigo." Abri os olhos. Em seguida, gritou.

Seus olhos eram grandes e sem piscar, e seu sorriso era vermelho. Ele tinha esculpido um sorriso em seu rosto!Suas roupas estavam cobertas de sangue, e então eu desmaiei.

Quando acordei, eu estava em uma mesa de jantar. Minha faca foi embora, e quando olhei para cima, vi pessoas sentadas à mesa. Foi meus pais, pais de Jeff, seu irmão Liu, e meus amigos. Eles estavam todos mortos. Com sorrisos em seus rostos esculpidos e grandes cavidades vermelhas em seus peitos. O cheiro era insuportável, é indescritível ... diferente de tudo que já cheirou antes. Era o cheiro da morte.

Tentei gritar, mas eu tinha uma mordaça na minha boca e eu estava amarrado a uma cadeira. Olhei para o quarto em disbeleif. As lágrimas nos meus olhos a visão eo cheiro dos corpos.

"Olha quem está finalmente acordado."

Eu me virei e olhei ao meu lado. Jeff estava lá. Tentei gritar, mas a mordaça estava no caminho. De repente, ele estava ao lado com a faca contra a minha garganta.

"Shhhhhhh, shush, shush, shush. Ele não é educado para gritar com os amigos." ele começou a deslizar a lâmina em meu rosto. Repeatingly traçando linhas invisíveis dos cantos da minha boca até meu rosto em um grande sorriso sorridente. Eu tremia como ele fez isso. Quando me virei para longe dele, ele agarrou a parte de trás da minha cabeça e me forçou a olhar para a cena à mesa. "Agora, agora, não ser rude, você está insultando a todos por não olhar para seus rostos bonitos."

Olhei para a mesa, olhando para todos com os rostos esculpidos em sorrisos e alguns com seus peitos ainda sangrando sangue fresco. Lágrimas quentes começaram a correr pelo meu rosto e eu comecei a chorar.

"Awww o que há de errado?" Jeff ronronou, "Você está chateado que você não está linda como eles?"

Eu olhei para ele, tentando entender o que ele disse. Mas eu desviei o olhar quando eu vi o seu rosto e olhou de volta para a mesa.

"Não se preocupe, eu vou fazer você olhar bonito também. Que dizes?" Ele, então, deslizou a faca sob a mordaça e cortá-lo.

Eu cuspi a mordaça e olhou-o direto nos olhos dele, tentando segurar seu olhar. Ele tilited a cabeça para o lado quando ele olhou para mim. Então eu fechei os olhos e olhou para longe dele. Então eu murmurou sombriamente: "Vá se foder". então eu virei para olhar para ele de novo: "Você Joker rejeitar!"

Ele simplesmente riu na minha cara. Eu preferia quando ele apenas sorriu.

"Você é ainda mais engraçado do que eu pensava."

Ele veio para perto de mim. Eu desviei o olhar novamente, sentindo sua respiração contra a minha pele.

"Amigos fazer favores amigos, certo? Bem, eu vou fazer um favor para você."

Eu senti ele deixar de ir a parte de trás da minha cabeça. Quando olhei para trás, ele estava fora do quarto. Olhei para a mesa mais uma vez, levando-o todas as lágrimas dentro frescos começaram a descer o meu rosto como eu me lembrava da minha família e amigos que estavam vivos apenas algumas horas atrás. Eu ainda estava chorando quando Jeff voltou.

"Não chore." ele disse: "Vai ficar tudo em breve."

Eu olhei para ele e vi que ele estava segurando um jarro de água sanitária e uma lata de gás.

Meus olhos se arregalaram e eu olhei para ele.

"Eu não tinha nenhum alchohol, para isso terá que fazer."

Então ele começou a apagar-me em água sanitária e gasolene.

"É melhor pressa, Jane. Eu já chamou os bombeiros."

Em seguida, ele levantou uma única partida.

Acendeu.

Em seguida, jogou em mim.

As chamas irromperam logo que entrou em contato comigo. Eu gritei tão alto quanto possível. A dor era insuportável. Eu podia sentir a carne derretendo meu corpo, o calor que invade todos os poros do meu corpo.Evaporing sangue em suas veias, e os meus ossos se tornando carbonizado e quebradiços.

Antes que eu apaguei, ouvi Jeff rindo, "Até mais meu amigo! Espero que você se tornar tão bonita como eu sou! Ahahahaha!"

Depois, tudo ficou preto.

Quando acordei, eu estava sentado em uma cama de hospital, enfaixado da cabeça aos pés. Tudo estava girando, e doeu a piscar, e respirar.

Olhei em volta e vi uma sala vazia. Eu gemia alto porque minha boca estava enfaixada. Tudo ferido. Uma enfermeira veio poucos minutos depois.

"Jane? Você pode me ouvir?"

Eu olhei para ela. A sala começou a girar ainda mais.

"Jane, eu sou a sua enfermeira, Jackie, eu não sei como dizer isso, mas, você família morreram no incêndio. Sinto muito."

Lágrimas começaram a cair pelo meu rosto novamente. Eu soluçava.

"Não querida, não chore. Você não será capaz de respirar se você faz."

Eu não podia parar.

"Jane eu vou te dar algo para ajudar a acalmar tudo bem?"

Senti algo correr em meu sangue, então eu caí no sono novamente.

Quando acordei de novo eu poderia mover mais e meu corpo não estava como enfaixado como era quando eu acordei. Olhei em volta e vi que meu quarto tinha flores nele. Alguns eram frescos, alguns estavam morrendo. Eu tentei levantar, mas uma enfermeira entrou e me colocou de volta para baixo.

"Jane Fácil, você esteve adormecido por um tempo. Tente ter calma."

Tentei falar. Minha voz saiu áspera, e lixa. "Como, quanto tempo eu estava alseep?"

"Quase duas semanas. Você foi posto em coma induzido para que seu corpo se cure. Tenho a mesma enfermeira que viu a primeira vez que acordei."

"Dê-me um espelho." , Eu disse.

"Jane, eu não acho que é um-"

" ME DE UM ESPELHO!"

Eu senti a alça de um espelho se deslizou na minha mão. Quando eu olhei no espelho eu deixei cair no no chão.A quebra do espelho não comparar com a quebra da minha realização. Minha pele era de couro e marrom, eu não tinha um único fio de cabelo na cabeça, ea pele em torno de meus olhos foram Caído. Olhei quase tão ruim quanto o Jeff.

Tudo veio à tona para mim. Eu comecei a chorar mais do que eu já tinha antes. A enfermeira estava me abraçando ser que não ajudou muito. No auge do meu choro, eu fiquei surpreso que ninguém veio para check-up em mim. No momento em que eu estava feito, eu mal podia falar.

Alguém veio para a porta.

"Desculpe-me, eu tenho uma entrega para um 'Miss Arkensaw'?"

"Vou levar esses." Jackie se levantou e foi até a porta. Eu não queria que o cara entrega a olhar para mim assim que eu olhei para a parede na minha frente.

"Alguém certamente se preocupa com você Jane. Parece que a mesma pessoa que lhe enviou todas estas flores tem um pacote também."

Olhei para ela. Ela estava segurando um pacote de papel rosa amarrado com corda marrom. Eu estendi a mão e levou-a com ela. A segunda eu levei aquele pacote de seu eu sabia que algo estava errado.

"Desculpe-me, mas, eu poderia ter alguma coisa para comer?" Perguntei tão docemente quanto possível.

"Claro, eu vou pegar um pouco de comida na hora." Jackie sorriu de volta, em seguida, saiu da sala.

Minhas mãos tremiam quando eu peguei a corda e puxou-o. O papel levemente saltou para cima e vi algo que fez meu sangue gelar. Era uma máscara branca com preto ao redor dos olhos e um sorriso feminino negro. Ele também tinha renda preta cobrindo as eyeholes da máscara, por isso mesmo que alguém não poderia ver os meus olhos, eu podia vê-los. Houve também um vestido longo preto com um pescoço de tartaruga, luvas pretas e uma peruca preta com cachos bonitos. Juntamente com todas estas coisas, havia um buquê de rosas negras e uma faca de cozinha afiada.

Ligado à máscara, houve também uma nota:

' "Jane, me desculpe eu errei com a tentativa de torná-lo bonito. Então, dei-lhe uma máscara que vai deixar você parecer bonito até chegar melhor. Também você esqueceu sua faca, eu pensei que você ia querer de volta."

' -Jeff '

Pela enfermeira Jackie tempo voltou, o presente estava escondido debaixo da minha cama. Eu disse a ela tudo o que estava lá era as flores. Ela parecia estar desgostoso por eles, para que ela jogou fora. Eu agradeci por isso.

Naquela noite, quando todo mundo estava adormecido ou ido para casa, eu escapei. A única coisa que eu tinha que usar era aquele vestido. Então, eu colocá-lo e achei um par de sapatos do lado de fora, no corredor, esquecido por uma enfermeira descuidada. Eu usava a peruca para parecer menos discreto.

Eu não sabia onde eu estava indo, e eu não me importava. Quando eu finalmente parou de andar, eu estava na frente de um cemitério. Entrei e encontrei duas lápides. Isabelle Arkensaw e Gregory Arkensaw. Sentei-me na frente de seus túmulos e gritou mais uma vez. Quando eu finalmente sentou-se, o sol estava começando a se levantar, e por isso foi um novo capítulo na minha vida. Tomei a máscara e colocá-lo. Em seguida, pegou a faca e segurou-a tão firmemente como eu fazia antes. Então eu me virei e olhei para o sol nascente, naquele dia eu sweared minha vingança contra o assassino Jeff e vestiu o meu novo nome "Jane Eterno". Por que eu quero a única coisa a ser mais eterno para Jeff que sua loucura para ser sua morte.

Desde aquele dia eu tenho tentado encontrar Jeff e matá-lo.

Caça-lo.

Caçando-o como o animal que ele é.

Eu vai achar que você Jeff, e eu vai matar você.

Quanto à foto que foi surgindo de mim dizendo: "Não vá dormir, você não vai acordar", que explica muito bem o que eu quero fazer com vítimas de Jeff, impedi-los de se tornarem vítimas, em primeiro lugar . Quem disse que eu matá-los para que eles mataram não ser morto por Jeff que é um perfeito bruto.

 Então, essa é a minha história. Se você aceitá-lo como fato não é para mim decidir. Agora, se me
dão licença, o sol está se pondo, e da caça está começando mais uma vez.




11 comentários:

  1. O Jeff é melhoor que a Jane


    Shhhhh...Go To Sleep!

    ResponderExcluir
  2. uau que incrivel essa creepypasta achei melhor que a do jeff tem mais coisa

    ResponderExcluir
  3. Foi bem dificil de ler essa creepypasta. Alguém de bom coração poderia revisar ela e deixar entendível nao? *-*

    ResponderExcluir
  4. A Jane pra mim agora e mais uma que vai participar da metade da minha mente

    ResponderExcluir
  5. Muito foda mesmo mais .. a ordem das frases pqp ._.

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei muito animado com a história, porém a gramática e os trechos que não fazem nenhum sentido estragaram a trama.
    Antes de postar, leia o que está escrito.
    Que bosta!

    ResponderExcluir

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |