CreepyPasta: Jeff The Killer : A queda de Jeff The Killer


A coisa que mais incomodava no jeff era sua aparência, sua cara rasgada, seus olhos queimados e sua pele branca.



Por mais que ele queria não se incomodar com isso, ele se senti um monstro, não só por matar, matar, talvez seria seu único hobby, sua única forma de mostrar que ainda estava vivo.

Jeff na verdade, tinha um demônio dentro dele, aquele demônio que todo ser humano tem dentro de si, aquela raiva incontrolável, mas jeff estava muito estranho, mais do que o normal:

- Eu não aguento mais o meu rosto, eu não aguento mais ser desse jeito, essa boca cortada, esses olhos fundos, ninguém consegue olhar nos meus olhos, eu fui queimado, eu fui humilhado, eu fui morto, sem pálpebras, nada, meu rosto é pálido, eu vou matar todos, todos, um por um, eu vou cortar, eu vou matar,eu vou fazer todos dormirem, todos dormirão quando me ver, hahahahahaha.

Jeff, assim como todo assassino, precisava sair, afinal, ele adorava matar, antes de matar, todo mundo falava como ele era estranho, todos olhavam para jeff e falavam como ele era horrível, que monstro é esse, quem é esse demônio?

Jeff já estava sem controle, eram 3:00AM e ele entrou na casa de ma garota, apenas com sua faca e seu belo sorriso estampado em seu rosto, jeff subiu as escadas bem de vagar, a garota estava dormindo em sua cama, jeff estava pendurado no teto, a garota acordou e olhou para el, quando viu seus olhos negros, e sua pee fedendo queimado, enxofre, a garota gritou, jeff chegou perto, tampou sua boca, e disse baixinho em seu ouvido:

-Shhhhhhhhhhhh, vá dormir

Após dizer isso, jeff passa sua faca na garganta da garota, cora ela em oito pedaços e os espalha pela casa, na parede, com sangue, ele escreve a seguinte frase: "VÁ DORMIR".

Os detetives ficam loucos atrás de jeff, afinal, ele não matava apenas crianças e pessoas, ele já havia matado vários detetives da policia, e ninguém nunca conseguiu uma prova autentica dele.

Jeff está louco, fugiu de seus padrões, não sabia mais o que fazer, estava surtado, simplesmente começava a se cortar dizendo:
- Porra, que cara estranho que eu sou, porra, que cara estranho que eu sou, eu preciso matar alguém, eu preciso matar alguém

Jeff estava sem controle
Andando em uma rua escura, jeff vê em uma casa, um garoto, mas por alguma razão, não era um garoto qualquer, ele sentiu, nesse garoto, um demônio igual ele, jeff esperou todas as luzes da casa se apagarem, com as luzes apagadas, entra na casa, jeff, com sua faca nas costas, foi chegando lentamente na cama do garoto, quando de repente, o garoto abre seus olhos e vê, jeff na sua frente, aquele olhar pálido e frio, como se toda a alegria do mundo tivesse ido embora, jef olhou nos olhos daquele garoto e disse rindo:
- Hahahahahahaha, shhhhhhhhhhh, vá dormir.

O garoto empurra jeff e diz:

- Não, eu não vou dorir, você não é capaz de me matar, eu conheço você, eu sei quem você é, você não passa de uma criança assutada jeff.


Jeff começa a gritar:

- Cala a boca seu desgraçado, eu sou jeff, o assassino, eu vou te matar, eu vou te fazer dormir, você vai dormir, eu sou jeff, porra, eu sou jeff.

Ele pula para cima do garoto e esfaqueia o garoto no ombro, de repente, o garoto consegue empurrar jeff pelas escadas, jeff desmaia.

No outro dia, nos jornais, foi manche pra tudo que era lugar: "Homem conhecido pela polícia apenas como jeff o assassino, foi preso pelo assassinato de mais de 137 pessoas, a polícia decidiu não liberar uma fotografia do assassino para o público geral, devido a uma grande quantidade de cortes e deformidades para seu rosto, especialmente a ausência de seu nariz e um grande corte em sua boca, dando a impressão permanente de um sorriso frio e gélido, seus olhos, negros como a morte, não se sabe se os ferimentos foram auto-infrigídos, já que o psicopata não quis dizer nada, a imagem pode ser encontrada em vários fóruns da internet e é usada por vários trolls da internet como imagem de choque, com o objetivo de assustar seus espectadores.

O assassino foi preso na cidade do Panamá, na Flórida, depois que ele havia matado uma criança pequena de oito anos de idade e também, claro, outra criança que também morava nessa casa, porém, esse jovem reagiu e sobreviveu.

Jeff foi à julgamento pela morte de 137 pessoas, e depois, pela morte de um juíz, jeff aguarda o dia de sua execução, jeff está derrotado, ou será que não?

O dia de sua execução chega, jeff aguarda em sua cela, dois guardas chegam e levam jeff pelo corredor, no meio do caminho, jeff pega o cassetete de um dos guardas e quebra seu maxilar, nisso, ele aproveita e pega sua arma, atira no ombro do outro policial e consegue fugir da prisão.

Logo na saída da prisão, jeff encontra um homem magro, alto e de terno, jeff não consegue ver seu rosto, mas este homem diz uma coisa para jeff:

- Nós dois não somos pessoas comuns, somos apenas aberrações, Deus nos castigou e devemos nos vingar destruindo sua criação, hahahahahahahaha.
O homem desapareceu na escuridão da noite.

Jeff só pensa em se vingar do garoto que o entregou para a policia, agora, a mente de jeff estava totalmente destruída.

Jeff espera todas as luzes da casa do garoto se apagarem e entra, o garoto acorda durante a noite e vê jeff, olhando para ele, ele sente algo diferente em jeff, um ódio, o garoto fica com medo, jeff chega lentamente perto dele, e em seu ouvido, diz calmamente:

- Shhhhhhhhhhhh, vá dormir.


66 comentários:

  1. eim eu posso postar isso na minha pagina do face??,é de terror rock e etc!o nome é rockland vo deicha o link,se puder pode curtir a pagina!eu vo deicha o nome do site que peguei e etc,, no caso:o seu blog.

    link da pagina:http://www.facebook.com/pages/Rockland/322353094528744?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Cara super loka essa historia !! amo JEFF

    ResponderExcluir
  3. muito foda velho minha amiga havia me contado sobre o jeff mas ele é real?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que sim, meu sonho é ser esfaqueada por ele, e, recentemente descobri que existem maneiras de invocar ele, e estou prestes a tentar

      Excluir
    2. hahaha quanta doidera, eu amo o Jeff e se ele existe, eu quero encontra-lo, seria uma honra se esfaqueada por ele

      Excluir
  4. muito foda velho minha amiga me contou sobre o jeff ai eu resolvi pesquisar

    ResponderExcluir
  5. muito foda...
    axo q sei como ele si sente..
    temos algo ein comum.
    te amo Jeff!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. errado ninguém tem nada haver com ele.

      Excluir
    2. Muito pelo contrário. Conheço pessoas q estão quase se matando por causa dele.

      Excluir
    3. E outras q matam pessoas por causa do slender

      Excluir
  6. muito foda..
    axo q temos algo ein comum jeff..
    te AMO !!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Os cara gostao tanto de jeff mais o cara mato um monte de gente

      Excluir
    2. Os cara gostao tanto de jeff mais o cara mato um monte de gente

      Excluir
    3. Cara hà pessoas pra tudo, se ama o jeff deixa pra là só acho esquizito gosta de um fdp que mata crianças so pra essacia a fome por sangue

      Excluir
    4. o jeff traz a tona algo q as pessoas q sofrem querem tanto, vingança...

      Excluir
  8. cara que idiota tu inverteu toda a historia

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, acho que sou maluca. Amo tanto o Jeff <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não é maluca, só tenta pagar de macabra dizendo que ama o Jeff. Ninguém ama ninguém até conhecer, aliás, você fala isso, mas não pode ouvir história de terror/assassinato que já se caga. Você pode "amar" ele o quanto quiser, mas esteja sempre ciente de que se vocês dois se encontrarem, não vai ser uma coisa muito romântica ao seu ver. Psicopatas são formados pela sociedade, por muito sofrimento, por uma raiva intensa e sede de vingança, eles não sentem empatia com o sentimento alheio, eles não amam ou mesmo gostam de outras pessoas, podem até sentir uma atração, mas não amam, eles matam pois amam a doce sensação de satisfação vinda da vingança. Eles matam justamente com a esperança de que a humanidade suma, pois foram as pessoas que criaram esses assassinos dentro deles. Resumindo: cale a boca e deixe de ser trouxa, não é amor se não é correspondido, e ele nunca, NUNCA vai te corresponder, faça alguma coisa de útil com a sua vida e VÁ DORMIR.

      Excluir
    2. Isso não existe garota e só lenda de Internet agora criaturas da noite sim sua carne fresca seria um bom lanche pra mim sua mortal

      Excluir
    3. a garota tentando pagar uma de psicopata vai tentar ser igual ao jeff também?

      Excluir
  10. Respostas
    1. Vadia mal comida aqui não é facebook pra ti ficar comentando (só eu que amo o Jeff) tomara que ele corte seu corpo em 8 pedaços e espalhe pela sua casa e enconda seu coração no quintal da sua casa. Logo depois de sua morte vc volte com ódio por não ter vivido o suficiente para amar alguém de verdade!!!

      Excluir
    2. Ele Existe Msm ?
      Ou Apenas Lenda ?

      Excluir
    3. Ele eziste e eu tenho a levi inpresão que queren matat meu pisicopata interior pq semana pasada eu fui diagnosticada com piaicopatia e queren me dar medio MAIS NUNCA VÃO MATAR MEU LADO POSICOPATA. ISSO LOGO VIRARA REALIDADE E EU SEREI A MAIS NOVA SERIAL KILLR DO MUNDO TODO

      Excluir
  11. fala q ama jeff mais se sonhar com ele é capaz de ir a missa , exoscista sla como digita çaporr , ir a um culto e pedir um pastor pra tirar demonio do corpo -.- vsf , vcs nao teriam coragem de fazer o msm q jeff portanto isso nao é amor a ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem eh vc pra falar algo vadia nojenta? sua opniao eh igual bosta, n eh ngm, somos oq queremos e fazemos oq queremos, se alguem tiver coragem vc n tem q julgar, pessoas como vc q constroem psicopatas u.u

      Excluir
  12. falem 3 veses eu nao vou durmir na frente do espelho com as luses apagadas

    ResponderExcluir
  13. Ama o Jeff ? kkkkkkkkkkkk,Lamentável isso... Não tente bancar o macabro(a),dizendo amar o Jeff... Procure ele,busque por ele,e quando acha-lo diga,Eu Te Amo Jeff .. E isso não irá mudar nada nos sentimentos dele,ele não sabe oque é amor,,bem ,retiro oque falei,ele sabe oque é amor,quando ele mata,quando ele arrancar todos os seus órgãos,sim,ele vai amar isso...Pense bem no que diz,antes que seja tarde.

    ResponderExcluir
  14. Ama o Jeff ? kkkkkkkkkkk,,Lamentável isso... Não tente bancar o macabro,dizendo ama-lo,você é apenas um ser humano,seguindo uma modinha..Ok,você ama Jeff ? faça o seguinte,procure por ele,busque por ele,faça tudo para acha-lo,e quando acha-lo diga,Eu Te Amo Jeff.. Ele não vai ligar,não vai te entender,,ele não sabe oque é isso,amor,,,Bem,retiro oque falei,ele sabe sim oque é amor,quando ele te persegue,ele ama,quando ele te acha,ele ama,quando ele arranca seus olhos,ele ama,,Então pense bem no que diz,por que em qualquer lugar Jeff está lá,te olhando...e não se esqueça,se você ouvir um barulho no seu quarto durante a noite,não olhe,não tenha medo,apenas VÁ DORMIR .

    ResponderExcluir
  15. Nossa cara que historia bacana lek! O Jeff encontrou o SLENDER! Bom, eu adoro ver as coisas do Jeff e AAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!djsoajsdosdjsodjafjkae0fjuewg0-934897/89*7

    Ssssssshhhhhhhh, vá dormir!

    ResponderExcluir
  16. JEFF DEPOIS NÃO MATOU O GAROTO DEIXOU O ALEIJADO E O MENINO VOUTOU A LGAR PARA POLICIA FOI O FIM DE JEFF MAIS ELE FOI CONDENADO A 900 ANOS DE PRISÃO

    ResponderExcluir
  17. Sempre senti uma atração por esse tipo de história, mas tenho que admitir, essa foi a mais linda de todas as histórias que eu já li

    ResponderExcluir
  18. Sempre senti uma atração por esse tipo de história, mas devo admitir, essa, de todas as histórias que eu já li, foi a mais linda

    ResponderExcluir
  19. O cara de terno eh o slender ELES SE ODEIAM PORQUE NA VERDADE O JEFF AMA CRIANÇA E O SLENDER AS ODEIA O JEFF MATA AS CRIANÇAS PORQUE ELE LEVA AS PARA UM LUGAR MELHOR EXISTE O GAME SLENDER VS JEFF MT BOLAFO

    ResponderExcluir
  20. Cara na realidade Jeff nao era assim ele foi preso na realidade ele so matou algumas pessoas ele era uma pessoa comum um cara alto galego usava oculos ele foi preso ele foi morto em 1995 por outro prisioneiro antes de ir para cadeira eletrica

    ResponderExcluir
  21. JEFF NÃO EXISTE
    quer dizer, ele existe, mas não e daquele jeito
    ele ERA uma pessoa normal, ate bonitinho
    e ele era um ****** killer mesmo, só q ele começou a matar as pessoas entre 1989 e 1991
    ai em 1991 ele foi julgado e pegou 957 anos de prisão
    ai quando ele tava preso o pai dele mandava umas coisas evangélicas p ele e depois ele aceitou Jesus
    tem ate uma entrevista depois que ele aceitou Jesus
    ai tinha um colega dele la na prisão que ouviu uma voz do alem que tinha que matar o Jeffrey (nome real dele) e o companheiro de sela dele
    o colega dele disse que a voz mandou ele matar os 2 espancando eles ate a morte e uns policiais viram e mandou os 2 pro hospital, mas Jeffrey não resistiu e morreu em 1994 a caminho do hospital

    Existe uma creepypasta que criou uma estória por cima da verdadeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabou com a minha vida cara
      eu sei que ele nao é bem o que eu esperava que seje, mas eu prefiro me iludir e depois sair chateada

      Excluir
  22. uma coisa certa ou errada........ não me faça rir existiu eu deixou de existir não sei não me interessa mais uma coisa vcs tem de saber o falso é a reencarnação do verdadeiro então lembre se vc mente não está falando uma mentira e sim uma verdade passada.
    Eu o admiro e realmente o idolatro mesmo assim muitas pessoas dizem que é loucura, errado pois muita gente não conhece a loucura. Conclusão antes de tudo corra atrás dos seus medos para aprender a amá-los..............

    ResponderExcluir
  23. O jeff jeff ta vivo. ?
    Ele tem qtos anos. ?
    Sou fã dele *---*
    Perfeito ele...jeff jeff seu lindo..

    ResponderExcluir
  24. '-' ñ sei como pode amar um cara de rosto desfigurado, Um Assassino psicopata, loco por vingança...querendo que cada pessoa Morra por causa de seus erros,Muitas Meninas "amam" esse Monstro Mais Se Eles se Visem Isso ñ Seria Tão Romantico Ainda Mais Quando Ele Coloca-se a Faca Nos Lábios dela e Fala-se Em Seu Ouvido: -shhhhhhh Vá Dormir.Quem Quiser Discutir Mais Sobre Isso Jogo ihabi (Sou EduardaMucelin)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, eu sinto uma forte atraçao por psicopatas (o jeff fica muito sexy matando), e ele ficou ainda mais bonito com esse rosto. eu sei que eu nao teria a menor chance se estivesse ao vivo com ele, mas e dai
      seria uma honra ser morta por ele, esse e´o meu sonho

      Excluir
  25. Seis sao tudo louco cuidado ele vai de pegar. o unoco jeff de verdade é o dahmer q matou 17 homens estrupou fez necrofilia q é fazer sexo com corpo morto e comia os ele dizia q eles seriam parte dele jeff foi morto com um acessorio de peso con tres golpes na cabeça

    ResponderExcluir
  26. Uma pergunta se o slenderMan não tem boca como ele falou com o Jeff??

    ResponderExcluir
  27. Gente pensa bem antes de fala q ama alguem, e principalmente um psicopata loco. Todos nós aqui já somos bem grandinhos para saber que se nos encontrassemos com ele, ele não diria que tambem nos ama...quer dizer ama VOCES porque eu sei que ele simplesmente faria o que faz com todos que emcontra...mata!! Só isso. Então voces que dizem que amam o Jeff pensem bem ok? Voces só seriam mais uma vítima para ele e nada mais!! E todo mundo, mesmo que diga que não, sabe que é verdade.

    ResponderExcluir
  28. Historia muito legal.
    Uma das melhores que ja li!

    ResponderExcluir
  29. Eu não amo o Jeff the killer... Mas eu entendo ele, digam o que quiser digam que eu não sou capaz de entender um psicopata mas no fundo todos nós somos como ele,um """louco""" a procura de algo perdido, de uma prova de estar vivo, pois sua única prova é a dor, talvez provar para o mundo que o fez assim que ele está vivo e esta com uma sede insaciável e quer o que um dia foi arrancado dele

    ResponderExcluir
  30. Eu não amo o Jeff the killer... Mas eu entendo ele, digam o que quiser digam que eu não sou capaz de entender um psicopata mas no fundo todos nós somos como ele,um """louco""" a procura de algo perdido, de uma prova de estar vivo, pois sua única prova é a dor, talvez provar para o mundo que o fez assim que ele está vivo e esta com uma sede insaciável e quer o que um dia foi arrancado dele...

    ResponderExcluir
  31. aquele garoto deixou jeff estressado coitado do jeff com tanto odio no coração eu acho ele até bonitinho

    ResponderExcluir
  32. coitado de jeff tão lindo mas com este odio no coração não conssegue ver as coisas boas só as ruins ele é tão lindo

    ResponderExcluir
  33. Mais enfim gosto muito do jeff e sua história o chato e q nao seii qual e a vdd ate pq existem varias historias dele..

    ResponderExcluir
  34. Pq vocês não vão para igreja ouvir a palavra de DEUS em vez de ficar com bestagem. Para quem crê nele e tem fé ele nos guarda em seus braços em não deixa nada de ruim de acontecer com nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque os brasos do Zalgo é mais comfortaveu pra um louco pisicopata queridinho emtão não diga oque um tem que fazer e fique quieto

      Excluir
  35. kkk se eu quiser matar alguem na escola eu mato porque levo canivete pra escola

    ResponderExcluir

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |