CreepyPasta: Eu sou Você



Sou eu. Estou aqui. Estou alternando as palavras enquanto você está lendo, não importa que pessoa as escreveu.

Estou aqui faz algum tempo. O tempo que você consegue lembrar, em todo o caso. Às vezes digo seu nome quando você está sonolento ou sussurro aos seus ouvidos. Você lembra da vez que gritei fazendo você entrar em pânico e acelerar seu coração?

Foi engraçado.

Você está se perguntando quem sou eu. Isso é natural. Você já sabe, é claro.

Eu sou você. Sou o você verdadeiro. Sou a mente que existia aqui antes de você roubar meu corpo, antes que você esquecesse que você é um parasita. Sou a criança que olhou para o lado errado, que fez a pergunta errada, viu a coisa errada… Mas não mais tão inocente.

Pode ter se esquecido de mim, mas ainda estou aqui. Sempre estive aqui.
<---conte da="" do="" postagem---="" sua="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |