TAG: Filmes de Terror

Olá Seres das Trevas!
 

 
O Psicológico Macabro foi Indicado pelo: Meu Monstrinho Bizarro para participar dessa TAG
E essa tag consiste em falar sobre filmes, respondendo a seis perguntas e depois indicando outros cinco blogs para participar,
 
 
1º Cite um filme de terror que goste muito e que tenha sido baseado em um livro. (Não é necessário ter lido o livro) :
 
Drácula: Simplesmente gosto desses filmes de Vampiros e terror, e drácula foi um dos melhores filmes que já assisti mais o Melhor filme que já vi foi o Drácula de Bram Stoker
 
 
2º Cite um filme de terror que goste e que tenha muito Gore:
 
Subconscious Cruelty:
Poha se existe algo mais Gore que esse filme por favor me apresentem!
Presciso ver algo mais Gore

PS: Não deixarei a descrição do Filme acho que só a capa dele já diz tudo
 
 
 
3° Cite um filme de terror que goste e que não tenha muito gore:
 
Jogos Mortais: Ao contrário do MMB eu acho bem leve esse Filme.
Não acho ele muito pesado nem chega a ser Gore
 
 
4º Cite um filme de terror que goste e que tenha uma temática em que você acredite:
 
Jogos Mortais de novo pois eu não dúvido e mesmo que depois de conhecer a Deep Web, não dúvido de mais nada que o ser Humano possa fazer.
 
 
5° Cite um filme de terror que sentiu desconforto ao assistir (seja por ser muito pesado ou por falar de algum assunto que mexa com você, enfim qualquer tipo de assunto):
 
Bom Assunto ou Filme Pesado!
Acho que realmente pra mim já não existe mais uma barreira entre o Pesado e leve...
Portanto não posso citar nenhum filme!
 
 
 6° Cite um filme que você odeia e não o recomendaria nem para o seu pior inimigo:
 
Bom um filme que eu não recomendaria nem para o meu pior inimigo.
Séria O Mistério de Rose  pois aquele filme é muito leve e chega a dar sono!
 
 
Procurando 5 Blogs para indicar a TAG: 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |