CreepyPasta: Ataque Inesperado


 
Acordei com um susto quando ouvi um grande estrondo no meio da rua. Eu odiava os ruído antes das 8:30 AM.

Irritado, eu puxei meu roupão e sai pela porta da frente para ver o que a estava acontecendo. Parei para corrigir uma flor que estava se inclinando para o lado errado. Olhei ao meu redor, parecia uma zona de desastre. Uma casa na rua estava em chamas, e as pessoas estavam correndo para fora dela, gritando. Latas de lixo capotada e improvisada com saco de areias formando uma barricada. Assustado voltei para minha casa, entrei fechei todas as portas, certifique-me de todas as janelas estarem fechadas. Parecia tudo Ok

Fui até a cozinha, peguei uma jarra com suco de laranja e despejei em um copo, me sentei no sofá. Liguei a televisão, eo zumbido do gerador de emergencia, fez eu pular do sofá. No quarto dia consecutivo, o sistema de transmissão de emergência do estado foi ao ar. Eu suspirei, e voltei para a cozinha para fazer lanche. Eu estava cansado da transmissão. Eu estava esperando que eles estariam de volta com programação com a notícia de manhã cedo.

A transmissão veio a ao ar de novo:

"O governador emitiu um estado de emergência. Esta transmissão foi adaptada para a sua área. "Uma breve pausa. "Os moradores de San Diego e Concelhos imperiais são convidados irem para os centros da Cruz Vermelha em San Diego e El Centro. Se você é incapaz de sair de sua casa, tranque as portas e janelas e faça uma barricada. Pegue todas as armas que puder. Armas de fogo são mais eficazes, especialmente quando visam a cabeça. Lembre-se de manter-se hidratado se infectado. O CDC tem sido até agora mal sucedido em encontrar uma cura, mas é deextrema eficacia que fique hidratado mantém o sistema imunológico funcionando adequadamente. Se uma pessoa infectada já passou e voltou em sua casa, não hesite em sacrificá-los. Repetimos, não hesite. Lembre-se, a Cruz Vermelha tem centros em San Diego e El Centro. Os militares tem acampamentos em todo o estado. Por favor, fique a salvo. "

Eu reconheci as palavras de encerramento, e desliguei a TV para economizar energia. Outro estrondo pôde ser ouvido do lado de fora. Eu assustado, com o ruído. Me escondi depois de um tempo ficou tudo calma com a almofada em minha mão fui até a porta da frente. Outro estrondo. Olhando através do olho mágico, vi uma figura repugnante batendo a cabeça na minha porta da frente. Ele foi um dos zumbis, com apodrecimento da pele cinza e olhos amarelos. Havia uma ferida aberta em seu pescoço, sujo, a roupa manchada de sangue acentuou a sua repulsa. Horrorizado, eu voltei. Eu só tinha visto os zumbis na televisão, nunca na vida real. Eu não tinha certeza do que fazer.

De repente, um tiro veio do outro lado da rua, rasgando o crânio do zumbi. Caiu imediatamente, seu cérebro e sangue por toda a minha varanda. Eu quase desmaiei. Tanta bagunça. Eu ouvi um grito alto, em seguida, o som ondulante de um motor de motocicleta. Eu percebi que eu não estava seguro em minha casa. Fiquei pensando em ir até uma base militar buscar seguraça mas não tinha coragem de sair de casa, me arrependi dessa decisão várias vezes mas não conseguia ir.

Eu podia ouvir os zumbis se tornando inquieto la´fora, no final da tarde, lamentando até tarde da noite. Poucas vezes eu ouvi gritos. Uma soou como a Sra. Avery a partir de duas casas para baixo. Outro como o Sr. Rei de todo o canto. Eu jurei para tentar escapar, enquanto eu ainda podia no dia seguinte. Com os zumbis batendo contra a minha porta, eu caí em um sono profundo.

Na manhã seguinte, depois de reunir tudo o que caberia no meu carro e minha, eu sai. O ar condicionado no carro traziam um fedor pútrido de decadência e vômito. O cheiro era horrivel. Olhei em volta, tentando ver se havia alguém por perto. Apenas os zumbis. Eles correram para o meu carro, batendo com os punhos sangrentos contra a minha linda Lexus. Um mancha entranhas tudo sobre a janela. Eu dei um pequeno grito, e piseu fundo no acelerador para fugir.

Minutos mais tarde, eu estava dirigindo pela estrada. Carros virados na estrada, com algumas entidades que lutam presas nos destroços. Eu esperava que aqueles que lutam eram mortos-vivos. Passei em hospital com uma grande bandeira com uma frase"Nenhuma ajuda aqui, Tente Mercy", escrito em tinta preta. Estremeci com o pensamento de pacientes hospitalizados, presos em suas camas, com os mortos-vivos mancando pelo corredor. Fiquei espantado que tudo tinha ido à ruína tão rapidamente. Reprimido dentro da minha casa, perfeito, eu não tinha idéia do que o resto da humanidade estava enfrentando no mundo.

De repente um zumbi veiocorrend na frente do meu carro. Percebendo isso, eu instintivamente desvei-me para evitá-lo, o que provou ser um erro. Bati numa coluna em cerca de 65 KM/H, virando algumas vezes antes de parar de cabeça para baixo. Meu braço estava quebrado, e eu tinha vários cortes e cortes de cacos de vidro. O pior de tudo foi o fato de que eu não conseguia mover minhas pernas. Eu não sabia o que estava errado. Havia sangue por todo o lugar, jorrando como uma fonte. Eu comecei a hiperventilar, e logo eu estava histérico.

"Socorro!" Eu gritei. "Oh, Deus, alguém me ajude! Por favor! "

Má idéia.

Os zumbis, ouviram meus gritos, começaram a migrar para o meu carro. Onde eu não conseguia mover minhas pernas. Onde eu estava em defesa.

Eu gritei mais. Eu tentou me livrar, mas eu simplesmente não podia. Eventualmente, como os primeiros zumbis começaram a chegar pela janela, eu aceitei o meu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |