CreepyPasta: Mentiras



E se sua vida inteira estiver sendo uma mentira até agora?

Todas as pessoas com quem falou foram apenas vozes de sua mente, Todos os amigos que teve foram apenas personalidades alternativas que você tinha. Você pensa estar sentado com eles, tendo um bom momento, mas na realidade todos estão pensando em que personalidade você está. Você mantém conversas com pessoas que não existem (as vozes de sua cabeça) e seus inimigos são apenas os médicos e terapeutas tentando trazer você de volta a realidade.

Toda vez que se muda, é apenas uma mudança na ala do hospital que você está. Quando se muda para outra cidade ou estado ou país, está indo para um hospital diferente. E todas as vezes que chorou, os médicos estavam tentando novas drogas experimentais pra trazer você de volta. E quando ficou doente, é porque esses medicamentos chegaram perto de causar uma overdose.

Seus cantores, personagens e membros de bandas favoritos? São na verdade sua família, você só está supervalorizando seus talentos e chamado a atenção de outras pessoas pra mostrar o quanto você acha eles maravilhosos.

E quando você morre. É quando os doutores acham a droga que vai deixar você "normal".

Tudo que você conhece é mentira.

Está perto da hora de acordar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Moderados

 

Psicológico Macabro © Copyright | Template by Mundo Blogger |